My I Pod

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inverno 2010 vai ser rock’n roll segundo super especialistas da moda

Foram quase 80 desfiles entre Fashion Rio e São Paulo Fashion Week + 12 dias só respirando moda. Tudo isso para descobrir a cara do inverno 2010 e os rumos que o mundo da fashion tende a tomar.
Para deixar as leitora do FashionGirl super antenadas, conversamos só com gente que sabe tudo do assunto: Adriana Yoshida, diretora criativa da Revista Capricho e as queridas estilistas Rita Wainer e Thais Losso.Moda mix por Rita Wainer, estilista talentosa e integrante da minha família brasileira favorita (tipo… É sério)
Quais são as principais tendências de moda teen?Acredito nas misturas de estampas e texturas, com cores bem fortes e comprimentos todos curtinhos.
Qual é a sua tendência favorita?Gosto muito de jeans lavado e tie die.





Foram quase 80 desfiles entre Fashion Rio e São Paulo Fashion Week + 12 dias só respirando moda. Tudo isso para descobrir a cara do inverno 2010 e os rumos que o mundo da fashion tende a tomar.
Para deixar as leitora do FashionGirl super antenadas, Qual é a sua tendência favorita?Gosto muito de jeans lavado e tie die.
conversamos só com gente que sabe tudo do assunto: Adriana Yoshida, diretora criativa da Revista Capricho e as queridas estilistas Rita Wainer e Thais Losso.Moda mix por Rita Wainer, estilista talentosa e integrante da minha família brasileira favorita (tipo… É sério)
Quais são as principais tendências de moda teen?Acredito nas misturas de estampas e texturas, com cores bem fortes e comprimentos todos curtinhos.






Rock n’n roll e futurismo por Adriana Yoshida, diretora criativa da Revista Capricho e escreve para o http://capricho.abril.com.br/blogs/madeinparadise/
Quais são as principais tendências para o inverno 2010?O rock vem muito forte para o inverno 2010, ainda junta com o show do Metalica (dia 30, 31, quem vaaaaaaai?). Vem as raízes do rock, punk e heavy metal e traz nas roupas o preto, mas não simples. Ele vem bem carregado e rebuscado com renda, muito brilho, transparências, tachas de todos os tipos, desde as mais roqueiras até as mais patricinhas, que preferirem o dourado.E para quem gosta do visual mais girlie?Os volumes e balonês continuam junto com as saias mais armadas e as meias-calças, que vieram super trabalhadas em todas as coleções. Os ombros também em evidência. As wet leggings, as metalizadas… Eu gosto muito das leggings, porque dá muita liberdade e deixam os looks mais divertidos.Sobre as cores, o que vai pegar no inverno?Nada muito colorido, mas com alguns toques de cor. A cor sozinha cansou um pouco, o papel principal dela vai ser nos acessórios.Nas lavagens de jeans, o que podemos esperar?Lavagem snow, sem muito contraste, ou uma mais dirty. O jeanswear vem meio camp-rock-grunge com xadrezes e lavagens menos clean.As suas tendências favoritas?Gostei do futurismo. Ele estava meio apagado, antes tudo . tinha uma onda mais retrô, mas agora veio bem forte

Tachas Fabia Bercsek e coloridas na Amapô
As wet leggings da Iodice, o rock da Cavalera e o futurismo da Forum Tufi Duek
Meias calças da Triton, Alexandre Herchcovitch, FH e mais uma vez Triton
“Cansei dos anos 80”por Thais Losso, estilista e blogueira
http://thaislosso.com.br/blog/
O que você acha? Quais são as tendências para o inverno 2010?Os fashionistas já estão cansados, mas nas lojas vão aparecer muitas tachas e correntes. O look é super ROCK + Lady GaGa + Crepúsculo. As rendas também são mega fortes. Maxi camisa xadrez, franjas, minissaias de cintura alta com volume, estampas de flores estilo “Liberty ” e “Vitorianas”… Couro… Couro…Couro… E mangas volumosas estilo “Branca de Neve.”
Qual a sua favorita?A trend new grunge …ENFOCANDO UM ESTILO ROMÂNTICO. Já estou usando!!!! Vestidindo de flor com coturno!!! Cansei dos anos 80!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário