My I Pod

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Black, delavê e color: o jeans do primeiro dia de São Paulo Fashion Week






Não que a Cavalera e a Colcci sejam marcas específicas de jeanswear, mas o tecido tem um papel bem importante na clientela e nas coleções de ambas. E vamos combinar, que no fim das contas, é o que a gente mais usa mesmo.
A Cavalera abriu a semana de moda na Galeria do Rock em São Paulo. Mais um cenário bem paulistano para a marca declarar o seu amor à cidade (na última edição o cenário foi o Minhocão, e, eu amo o Minhocão! Sem segundas intenções foi o meu tema de TCC na faculdade).
A coleção foi meio que uma continuidade da passada, só que versão mais roqueira e mais escura. Ao invés de delavê, black jeans. Claro, já que o tema é “Sexo, Moda e Rock’n’Roll”. As águias, bem exploradas na coleção de verão, vieram em estampas super divertidas para o inverno.
Moda nas passarelas, a música com Igor Cavalera na batera e rock nos dois!! Como é gostoso o clima dos desfiles da Cavalera!
Já a Colcci trouxe um jeanswear e uma coleção com o ponto de partida completamente diferente. No cenário, folhas de maple trazidas direto do Canadá em um clima meio floresta, chapeuzinho Indiana Jones e modelos caçadores.
Até teve black e um bem lavado, mas destaque para o jeans color (quem me falou esse termo foi a Deborah Bresser) rosado meio cor de terra.
Sem Gisele, mas com Alessandra Ambrósio, Izabel Goulart, Cauã Reymond (suspiros!) e uma coleção cada vez melhor, a Colcci fez o papel dela nessa edição do SPFW.
Além do jeans, tiveram várias peças e looks nessas duas coleções que eu tenho certeza que vocês vão adorar, mas isso, também é assunto para outro post

Sem comentários:

Enviar um comentário